Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT



São Paulo, SP, 06 (AFI) - O São Paulo parece ter embalado sob o comando do técnico argentino Hernan Crespo. Na noite deste sábado, o Tricolor acordou depois do intervalo e goleou o Santos, por 4 a 0, no Morumbi.

Essa não foi a estreia que o também argentino Ariel Holan gostaria de ter no comando do Santos. Depois de entrar com um time todo reserva nas primeiras duas rodadas, o Peixe contou com as voltas dos titulares. A exceção foi Marinho, recém-recuperado da Covid-19.

A segunda goleada por 4 a 0 seguida fez o São Paulo se isolar na liderança do Grupo B, com sete pontos.

Por outro lado, o Santos ainda não sabe o que é vencer no Paulistão e está na terceira colocação do Grupo D, com dois pontos.

FINALMENTE
Com gol do experiente atacante Roger ainda no primeiro tempo, a Internacional de Limeira finalmente pontuou no Paulistão ao ganhar do Novorizontino, por 1 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho.

O Leão vinha de duas derrotas e a vitória o colocou na vice-liderança do Grupo A, com três pontos. Apontado como uma das possíveis surpresas do Paulistão, o Novorizontino ainda não conseguiu vencer e está na terceira colocação do Grupo C, com dois pontos.


Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.