Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Foi realizada na manhã de terça-feira (02/03), a aula inaugural da nova turma de atiradores do Tiro de Guerra de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo, o Maninho, participou da solenidade. O prefeito destacou que Colíder é privilegiado por ser um dos poucos municípios brasileiros que contam com sua unidade de TG.

“Viemos prestigiar e desejar aos novos atiradores um bom ano letivo. O exército tem essa missão de prestar serviço à sociedade, servir a nossa pátria e formar bons cidadãos”, pontuou ele.

O instrutor do Tiro de Guerra, sub-tenente Geisel Martini Carvalho, explicou que neste ano, devido à pandemia, o comando da 9ª Região determinou que fosse aberta matrícula apenas para 25 atiradores.

O tenente Marcos Kelvi Trindade, comandante da Delegacia de Serviço Militar, destacou que a cerimônia marcou o início das instruções para os atiradores que foram selecionados no ano passado.

“Os nascidos em 2003, que completam 18 anos em 2021, devem se alistar na Junta de serviço militar até 30 de julho”, explicou.

Fonte: Nortão Online


Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.