Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A prefeitura de Colíder/MT, no ano de 2020, realizou concurso público Nº 001/2020, para compor o quadro de funcionário, mas após o referido concurso o Ministério Público recebeu varias denuncias de candidatos que se sentiram fraudados.

Perante as inúmeras denúncias que o Ministério Público recebeu, uma investigação foi aberta para apurar prováveis fraudes, realizada no decorrer das provas. A empresa contratada pela administração do então prefeito Noboru Tomiyoshi, foi a Máster Z. Assessoria e Consultoria LTDA.  

Segundo o Ministério Público após várias denuncia apontando irregularidade, foi aberto investigações, aonde mostraram provas suficientes de que houve uma serie de fraudes.

Entre as fraudes apontadas, houve a aprovação de pessoas ligada ao gestor público e ha indicativos de outros candidatos também foram beneficiadas, além de candidatos que teriam feito a prova portando telefones celulares, sem RG, inúmeras questões anuladas sem fundamentação, lacre de envelopes de provas rompido troca de gabaritos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Ex prefeito Noboru Tomiyoshi



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.