Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Para seguir o novo decreto estabelecido pelo governo, que entrou em vigor nessa quarta (3), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou alterações dos horários e datas da 2ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso.

Nesta sexta (5), Operário-VG recebe o União Rondonópolis, às 17h, na Arena Pantanal. A partida estava marcada para o estádio Dito Souza, no Cristo Rei. No sábado (6), Sinop e Cuiabá, anteriormente agendado para às 15h, vão jogar às 9h, no Gigante do Norte.

FMF

Campeonato Mato-grossense




O Ministério Público anunciou ontem (4) que vai recomendar à Confederção Brasileira de Futebol (CBF) a suspensão de todas as partidas de futebol no Brasil. A carta deverá ser assinada em conjunto pelos presidentes das comissões estaduais que tratam da segurança nos estádios brasileiros.

Outras mudanças

No Domingo (7) Luverdense e Nova Mutum jogam às 9h e não mais às 17h. O mesmo vale para Ação e Dom Bosco jogam normalmente sem qualquer alteração na tabela, com transmissão da TV Centro América.

Fechando a rodada, o Poconé receberá o Grêmio Sorriso na segunda (8), às16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Conforme a FMF, as datas, horários e locais da 3ª rodada serão alterados em momento oportuno.

Por Douglas Santos

FMF

Tabela Campeonato Mato-grossense
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.