Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Os policiais apreenderam 25 tabletes de entorpecentes, sendo 12 de pasta base de cocaína e 13 de maconha

Greyce Lima Secom-MT

Policiais militares interceptaram um Toyota Etios preto com  25 quilos em tabletes de maconha e pasta base de cocaína, escondidos em um compartimento falso do veículo, na noite de sexta-feira (19.02), em Guarantã do Norte/MT. O flagrante aconteceu durante a Operação Centauro do 15º Comando Regional e, segundo informações, a droga teria vindo de Cuiabá para ser distribuída na região norte do estado. 

Equipes da Força Tática e Cavalaria da Polícia Militar receberam informações de que havia um automóvel preto batido em cima de um guincho, que estaria vindo  de Cuiabá para fazer um descarregamento no município.

Os policiais ficaram de prontidão na saída da cidade e visualizaram o guincho apontado na denúncia, porém sem o carro preto que estaria sendo levado. Os policiais abordaram o motorista do caminhão, que confirmou que já havia descido o automóvel, que seria um Toyota Etios, junto com o proprietário, de 38 anos.

Com as informações, as equipes da PM localizaram o carro e o suspeito em um hotel. Durante a checagem do veículo, o suspeito passou para os policiais o código para abrir um fundo falso no painel do carro, local onde estava escondida a droga.

Na ação, os policiais apreenderam 25 tabletes de entorpecentes, sendo 12 de pasta base de cocaína e 13 de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.