Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT



Com o pé direito. Foi assim que o Nova Mutum iniciou o Campeonato Mato-grossense 2021. Neste domingo (28), no Estádio Valdir Doilho Wons, a equipe do técnico William De Mattia fez 1 a 0 sobre o Ação na primeira rodada do estadual. Fernandinho, no segundo tempo, fez o gol da vitória.

O jogo entre Nova Mutum e Ação foi marcado equilíbrio e forte marcação de ambos os lados. Assim, os melhores momentos do confronto aconteceram em lances de bola parada.

Aos 37 e 45 minutos do primeiro tempo, os zagueiros Washington e Taison, respectivamente, tiveram oportunidades de cabeça e quase abriram o placar. Mas foi apenas aos 32 minutos da etapa complementar que saiu o gol. Depois de cobrança de falta de Gustavo Nogy, a bola sobrou para Fernandinho empurrar para o fundo do gol e fazer 1 a 0 para o Nova Mutum.

Com a vitória, o Azulão termina a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense entre os primeiros colocados. O time do técnico William De Mattia volta a campo no próximo domingo (7), às 17h, contra o Luverdense, fora de casa.

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.