Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Com três gols de Elton, dois de Raul e um de Auremir, o Cuiabá estreou com o pé direito no Campeonato Mato-grossense. Sem tomar conhecimento, o time da capital atropelou o Poconé pelo placar de 6 a 1. A partida foi realizada na manhã deste domingo (28), na Arena Pantanal.


Sendo superiores tecnicamente durante os 90 minutos, os donos da casa não tiveram dificuldades para golear o time do interior. Elton marcou os dois primeiros da partida, sendo um de cabeça e o outro de pênalti. Os visitantes ainda tentaram reagir e diminuíram com Lucas. Mas, a manhã era mesmo do time Auriverde. Raul marcou duas vezes ainda no primeiro tempo.

 

Leia também - 'Grêmio e Palmeiras disputam a primeira partida da final da Copa do Brasil de 2020'


Sem esboçar qualquer reação, o time poconeano viu o Dourado ampliar a vantagem com Elton mais uma vez e o volante Auremir nos acréscimos.


Com o resultado, o Dourado assumiu a liderança da competição com 5 gols de saldo. Enquanto o Poconé ocupa a última posição com saldo negativo.


Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Sinop fora de casa, no próximo sábado (13), às 15h.


Já o Poconé recebe o Grêmio Sorriso. Horário e data ainda estão sendo definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Por Fernando Soares

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.