Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Devido a grande trafegabilidade entre a sede do município de Guarantã do Norte/MT, ao bairro Cotrel que dá acesso pela MT 419, já que essa MT liga a vários municípios, como Novo Mundo, alta Floresta e outros, o fluxo de veículos é intenso. Por este motivo o Vereador David Marques (Podemos), reivindica aos órgãos competentes a duplicação desse trecho da MT 419.

No trajeto entre o município ao bairro o movimento não só de veículos como também ciclistas e pedestres são intenso, e vários bairros estão surgindo ao longo da rodovia, por este motivo o vereador David Marques, encaminhou um oficio ao Deputado Dilmar Dal Bosco.

No oficio o Parlamentar Municipal, faz um pedido ao Deputado que seja designado recursos financeiros e que ele intervenha junto aos órgãos competente, pela duplicação do referido trecho da MT 419.

Já que, a duplicação é de suma importância, uma vez que, a duplicação é indispensável, para o atendimento das necessidades dos usuários desta rodovia, segundo o vereador em breve os usuários da MT 419, estarão fazendo um abaixo-assinado e o vereador irá encaminhar o deputado e demais órgãos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.