A Policia Militar de União do Norte foi informada que em uma propriedade rural havia uma mulher sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, de posse das informações, a guarnição se deslocou até o local do fato ao chegar os policiais localizaram a vítima do lado de fora da casa chorando.
Perguntado para a vítima o que teria ocorrido, a mesma os informou que desde as 15hs deste sábado (26), a mesma estaria sendo agredida e torturada pelo seu companheiro, com chutes, socos tapas e ainda com um pedaço de madeira e também uma arma de fogo uma carabina o suspeito ameaçava a vítima a todo o momento.
O homem de 46 anos teria até realizado um disparo de arma de fogo, com intuito de coagir e intimidar a vítima, que após os fatos ele teria então entrado na residência a onde se apoderou de uma faca e dizia a todo instante que iria mata a vítima, a mulher informou aos ainda que foi agredida e ameaçada por cerca de 1 hora ininterrupta, e que por várias vezes tentou se desvencilhar do suspeito, porém sem êxito, sendo alcançada e novamente agredida com chutes nas costas e tapas no rosto, causando-lhe várias lesões em seu rosto.
Após tomar conhecimento dos fatos pela vítima, a guarnição policial deu voz de prisão ao suspeito que indignado o mesmo começou a ameaçar a vítima de morte, na presença dos policiais na tentativa de intimidar os militares.
O suspeito chegou a dizer que era amigo próximo do Promotor de Justiça de Peixoto de Azevedo, e que a situação “não ficaria assim, porque a Polícia Militar não sabia com quem estava mexendo”.
Após estes fatos narrado pelo suspeito foi necessário o uso da força moderada para algemar o homem e coloca-lo e conduzi-lo até a viatura policial, em seguida os Policiais solicitaram aos pais do suspeito que pudessem entrar na residência para realizar uma busca no interior da casa, onde então foi localizada a carabina utilizada para ameaçar a vítima.
Mediante fatos o suspeito foi conduzido até a sede do 22° BPM de Peixoto de Azevedo, e durante a confecção do boletim de ocorrência o homem ofereceu uma importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para os policiais pudessem facilitar sua saída e que ele pudesse ir embora.
Após a tentativa de corrupção que foi presenciada também pelo SD plantonista componente do 22° BPM o suspeito foi conduzido até a delegacia de policia civil sem lesões corporais.
A vítima também teria ficado na delegacia de Policia Judiciaria Civil de Peixoto de Azevedo e após ser abordada pelo advogado do suspeito ela se evadiu do local, não representando contra o suspeito naquele momento.
Na Residencia os Policiais localizaram os seguintes objetos:
01 Carabina ROSSI - cal. 38
01 Munição cal. 38 deflagrada
04 Munições cal. 38 intactas
01 faca de 30cm de comprimento
01 faca medindo aproximadamente 05 polegadas
01 faca de cor laranja
Por Resumo Diário
Postar um comentário
Comentários são de responsabilidade se seus autores