Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

No dia 20 e outubro de 2004 , O pecuarista Agnaldo Pereira de barros juntamente com esposa foi cobra o valor de algumas cabeças de gado e o arrendamento de suas terras ao Senhor ( Benedito da Silva Rondon) vulgo Cuiabano.

Por sua vez cuiabano adentrou em sua residência dizendo que iria buscar o dinheiro, ele pegou sua espingarda e desferiu um tiro no rosto da vítima que não teve chance pra se defender. Para terminar de acabar com a vida de Agnaldo o acusado desferiu vários golpes de Machado na cabeça da vítima que já se encontrava ao solo.
Sua esposa vendo tudo isso, ainda teve que carregar o corpo do marido até o carro , pois o Cuiabano queria ocultar o corpo jogando em uma ribanceira próxima onde ele residia. Mas felizmente o automóvel parou de funcionar no meio do caminho onde a esposa consegui desesperadamente fugir .
Depois de 16 anos após o crime bárbaro que marcou a família e amigos , o meliante vulgo Cuiabano foi preso na capital do estado de Mato Grosso onde foi comprida o mando em aberto no dia 13/12 domingo pela Rotam ( Rondas ostensivas táticas).
Hoje os familiares e amigos sente aliviados com o suspeito atrás da grades , o senso de justiça finalmente chegou a todos que amavam e admiram esse grande homem, Pai , a vô , amigo e Marido .
Fonte : Nortão Notícias 190
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.