Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso vai fazer a aquisição de mil pistolas, sendo destinadas para a segurança pública de MT

Comissão de Segurança da AL solicitou a aquisição de armas para atender a segurança pública de MT
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) informou que o parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), se comprometeu em realizar a aquisição de mil pistolas de 9mm, sendo distribuídas 800 para a Polícia Militar (PM) e 200 para a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). O recurso utilizado é proveniente da devolução de R$ 3,5 milhões do duodécimo da Casa de Leis para o poder executivo. 

“Está confirmado o presente da Assembleia Legislativa para as forças de segurança. Serão mil novas pistolas para as polícias. Um aporte de R$ 3,5 milhões que estão sendo destinados pela Casa de Leis para aquisição dessas novas armas de fogo. Inicialmente foi informado que seria somente para a PM, tive uma reunião com o presidente Botelho e ele confirmou que este benefício também atenderá a polícia civil. É um importante presente para a segurança pública neste final de ano”, salienta Claudinei.

De acordo com Botelho, foi atendida a reivindicação da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa e, assim, foi colocado na programação da Casa de Leis – a doação de mil pistolas para atender a segurança pública de Mato Grosso. “Atendemos a Comissão, vamos fazer uma doação de pistolas para as polícias civil e militar. Vou atender este pleito e vamos fazer este encaminhamento para essa compra”, conclui o presidente da Casa de Leis. 

Este benefício foi um pedido feito pelos integrantes da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da AL, composta pelo presidente Claudinei, vice-presidente Sílvio Fávero (PSL), membros titulares Ulysses Moraes (PSL), Thiago Silva (MDB) e o membro suplente João Batista (PROS). 

Por Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa 

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.