Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


 A Polícia Militar confirmou, que quatro homens e uma mulher foram mortos esta madrugada, na comunidade São Vicente, zona rural de Colíder (160 quilômetros de Sinop) durante troca de tiros. Os policiais apreenderam várias ferramentas que teriam sido roubadas de uma loja agropecuária, armas de diversos calibres, coletes balísticos, rádios comunicadores, drogas, ouro e munições.

Um soldado da Polícia Militar explicou que a Agência Regional de Inteligência (ARI) estava averiguando um GM Vectra preto e apurando se os ocupantes eram integrantes de quadrilha que cometia assaltos em propriedades rurais da região.

Os militares tentaram fazer abordagem, mas o motorista empreendeu fuga. A partir deste momento, foi montada operação que teve participação da Força Tática de Alta Floresta e ao chegar na residência onde os criminosos estavam, houve troca de tiros e acabaram sendo baleados.

As forças de segurança ainda estão fazendo todo trabalho necessário da ocorrência que está em andamento. O local onde ocorreu o confronto será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No mês de julho, conforme Só Notícias já informou, seis homens também foram mortos em um conflito com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Eles estavam armados e planejavam cometer assaltos na região.

Só Notícias/David Murba (fotos: SBT Colíder - atualizada às 10h42)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.