Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 Vai acontecer no mês de janeiro a Chamada Pública para compra de merenda escolar da agricultura familiar visando atender as escolas da rede estadual de educação.

A Chamada Púbica está marcada para o dia 07 (sete) de janeiro de 2.021 ás 08:00 horas da manhã na Escola Guarantã localizada á Rua Inharé, 937, Centro. A data deverá ser confirmada em publicação no Diário Oficial do Estado.
Para o produtor rural esta é uma grande oportunidade de garantir uma venda considerável para o fortalecimento de sua renda. Para as merendeiras é a garantia de estarem preparando os alimentos com produtos de qualidade. Para os estudantes é a garantia de estarem degustando alimentos saudáveis e para o município é o fortalecimento da economia com a geração de renda.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está à disposição para dar as orientações e o apoio necessário a todos os produtores que queiram participar da Chamada Pública. Algumas consultas podem também serem feitas pelos telefones e whatsap 66 9 9676 6110 ou 9 9996 9103.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.