Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 Por  

nelson barbudo 680

De 11 deputados mato-grossenses - 3 federais e 8 estaduais -, três conseguiram eleger familiares, sendo esposas e irmão, a cargo eletivo nas eleições do mês passado.

O federal Nelson Barbudo garantiu eleição da esposa Vânia Previdente (DEM) para vereadora em Alto Taquari. O estadual Max Russi terá também a esposa Andreia Wagner (PSB) no comando da Prefeitura de Jaciara. E o estadual Elizeu Nascimento, embora derrotado ao Senado, garantiu a vitória do irmão Cezinha Nascimento (PSL) a vereador em Cuiabá.

O deputado federal José Medeiros teve dupla derrota, a dele próprio para o Senado e do irmão Moisés Medeiros (PSL), que perdeu pela segunda vez para vereador em Rondonópolis. Outro federal rejeitado nas urnas é Emanuelzinho (PTB), que tentou a Prefeitura de Várzea Grande e foi o terceiro colocado.

O estadual Lúdio Cabral viu o irmão petista James Cabral ser derrotado a prefeito de Cáceres, assim como Valdir Barranco, que perdeu para senador e o irmão Claudemir Mendes Barranco ficou em último lugar para prefeito de Terra Nova do Norte. O deputado Xuxu Dal Molin (PSC) perdeu feio a Prefeitura de Sorriso. Carlos Avalone não elegeu a esposa Maria (PSDB) à vereadora na Capital. Wilson Santos também se frustrou na expectativa de garantir assento de vereador em Cuiabá ao irmão Elias Santos (DEM). E Dilmar Dal Bosco também assistiu a derrota do irmão Billy Dal Bosco (MDB), vice da chapa de Juarez Costa em Sinop.

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.