Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A previsão do tempo aponta para semana sem chuvas em todas as regiões de Mato Grosso. A mínima pode chegar a 17°C em Chapada dos Guimarães e o calor prevalece nas demais cidades.

 

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) aponta temperatura mínima de 24°C e 36°C na terça-feira (3), em Cuiabá. Na quarta-feira (4), os termômetros marcam entre 25°C e 36°C. Já na quinta-feira (5), a mínima chega a 23°C e a máxima bate os 39°C. A sexta-feira (6) terá variação de 27°C a 37°C. Não deve chover nos próximos dias.


Em Cáceres (225 km a Oeste), a temperatura varia entre 22°C e 40°C no decorrer da semana. A previsão aponta tempo firme, sem chuva.


A previsão para Rondonópolis (215 km ao Sul) mostra que a mínima fica em 23°C e a máxima chega a 38°C. Não chove na cidade.


Já a previsão para Sinop (500 km ao Norte) é de temperaturas entre 20°C e 36°C. Há previsão de chuva para esta terça-feira.


Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), a mínima chega a 17°C e a máxima não passa de 33°C. A chance de chover fica em 5%.

Por Jessica Bachega

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.