Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A polícia militar de Guarantã do Norte/MT, em rondas pelo bairro Jardim Araguaia avistou uma motocicleta saindo de uma residência em um local onde já haviam várias denúncias anônimas de tráfico de drogas. A motocicleta chamou a atenção dos policiais porque tinha as mesmas características de uma motocicleta utilizada em roubos recentemente em Matupá e Peixoto de Azevedo.

Ao avistar os policiais, tentou fugir, porém sem êxito, durante a revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha e duas embalagens vazias de munição 357.

Na residência foram localizadas várias porções de drogas ”maconha e cocaína” prontas para a comercialização. Após questionamentos, os indivíduos relataram que havia mais drogas enterradas no terreno e após escavar o local indicado foram encontradas mais porções grandes de drogas. 

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e retornado à residência de onde eles tinham saído. Ao chegar no local fora avistado um indivíduo com um objeto similar a arma de fogo, este ao ver os policiais correu para dentro da residência. Os policiais adentraram no local e logrou realizar a abordagem ao indivíduo e aos demais que lá se encontravam.

Diante da flagrante, foi dada voz de prisão aos seis suspeitos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte.

Por O Território

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.