Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT



Emprestado pelo Real Madrid ao Las Rozas, Augusto Galvan fez sua estreia na nova casa no final de outubro. E desde então o brasileiro de 21 anos de idade vinha em busca do primeiro gol. Enfim ele saiu.

Enfrentando o Atlético de Madrid B pela terceira divisão espanhola, Augusto marcou o gol da vitória por 2×1 nesta semana. O meia, negociado ao Real Madrid pelo São Paulo em 2017, marcou um bonito gol da entrada da área, batendo de esquerda sem chance para o goleiro rival. “Feliz demais com o primeiro gol aqui, vinha buscando desde que cheguei. É bom marcar, te traz mais confiança. Ainda mais quando ganhamos o jogo, que é o principal objetivo. Espero que seja o primeiro de muitos por aqui”, afirmou o meia, com convocações para a seleção brasileira de base.

Com a segunda vitória consecutiva, o Las Rozas vai buscar a trinca nesse fim de semana. Augusto Galvan e seus companheiros têm pela frente o Reyes, no domingo, fora de casa. “Temos que buscar a vitória, temos que crescer na tabela de classificação. O time vem num momento bom, somou duas vitórias consecutivas e isso é importante, traz confiança ao grupo. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo e buscar mais uma vitória”, finalizou o brasileiro.


Foto: Las Rozas FC

Douglas Albino,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.