Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Por volta das 09h30 de, segunda-feira (02), a Polícia Militar recebeu informação anônima que na residência da suspeita que fica localizada no travessão 02, zona rural, estaria cultivando uma planta em sua horta ao fundo de sua residência e que aparentemente seria uma planta análoga (maconha).

Diante da denúncia a Polícia se deslocou até o local indicado é lá chegando foram recepcionados pela suspeita de 49 anos, a qual foi indagada sobre o cultivo de droga em sua horta, onde negou ter conhecimento da planta.

Na referida horta foi localizada a planta que apresenta ser maconha e que segundo a suspeita não é de sua propriedade e sim de outra pessoa, a qual reside no estado do Pará.

No momento em que a equipe chegou ao local para averiguar a denúncia um segundo suspeito de 54 anos embrenhou-se na mata na tentativa de se esconder, sendo localizado e detido.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e conduzidos juntamente com a planta análoga maconha para a Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências.

Por O território

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.