Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O tema abordado será “O tempo da desesperança acabou, é tempo de superar! ”

   

Nos dias 09 a 13 de novembro, às 09h da manhã, a Rede Brasil de Televisão transmitirá os melhores momentos da Conferência Bíblica Mundial Online 2020.

 

A Conferência Bíblica Mundial online 2020 foi realizada nos dias 28 a 31 de outubro de 2020, pela Igreja Missão Boa Notícia da Coreia do Sul, teve como tema: “O tempo da desesperança acabou, é tempo de superar". O preletor, pastor Ock Soo Park, levou uma mensagem de  superação e esperança  aos cristãos do mundo inteiro através da palavra de Deus.

 

Em maio de 2020 foi realizado o Seminário Bíblico Online, transmitido por mais de 276 emissoras de televisão, em 94 países, e alcançou 1 bilhão de espectadores. E nesta Conferência Bíblica Mundial Online, do mês de outubro, a transmissão foi realizada em 125 países, por 655 emissoras de tv ao redor do mundo, traduzido em 54 idiomas, alcançando a marca de 2 bilhões de espectadores.

 

Em uma de suas falas, o pastor Ock Soo Park disse: "Houve vários desastres na história da humanidade, como a Covid-19, mas se você ler a Bíblia, nenhum desastre termina com uma maldição, mas sim com a bênção. Deus humilha os nossos corações e nos faz voltar à Ele. Embora tenha muitas dificuldades no mundo, a Covid-19, é um momento para todos orarmos juntos, crendo que Deus transformará tudo isso em bênçãos".

 

Através desta transmissão na Rede Brasil de Televisão, a Missão Boa Notícia acredita que todos terão a oportunidade de encontrar a solução para os problemas enfrentados através das ministrações do Pastor Ock Soo Park, conhecido em todo o mundo como o “Pastor da Redenção.”

 

Em uma entrevista, o diretor de produção da Rede Brasil de televisão se expressou da seguinte forma em relação aos Seminários Bíblicos realizados pela Missão Boa Notícia:

 

“Olá, gostaria de parabenizar ao Pastor Ock Soo Park pelos belíssimos eventos online. Durante a pandemia realmente é muito importante transmitirmos ensinamentos Bíblicos e não deixarmos as famílias órfãs de informações. O tempo da pandemia é um tempo muito difícil para as famílias e todos nós precisamos de auxílio e da palavra de Deus. ” (Diretor de produção da Rede Brasil, João Luiz Borges).”

 

Assista também pelo site da Rede Brasil de Televisão: www.rbtv.com.br

 

Mais informações: missaoboanoticia.org.br

Facebook: @missaoboanoticia

YouTube: Missão Boa Notícia

Whatsapp: (11) 98139-0723 / 97216-2001

 

Fonte: Assessoria Missão Boa Notícia 

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.