Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 Em jogo atrasado, melhor para a Chapecoense. Mesmo jogando fora de casa, a equipe catarinense somou três importantes pontos diante do CRB. A vitória por 1×0 fez a Chape assumir a vice-liderança da Série B com 29 pontos.

O que chama a atenção é que em 11 dos 14 compromissos o time não levou gols. Motivo de felicidade dupla para o goleiro João Ricardo. “Feliz demais por mais uma vitória, por mais uma atuação coletiva boa. A Série B é extremamente difícil e equilibrada, sabemos disso. Temos um grupo que trabalha muito e sabe que todos são importantes. Contente também de não ser vazado novamente e ampliar essa marca. Vamos seguir trabalhando forte”, afirmou o goleiro.

A Chape, aliás, não tem muito tempo para comemorar o triunfo. É que neste sábado, em casa, a equipe catarinense recebe o Vitória, às 16h. O goleiro João Ricardo, que recentemente completou 400 jogos como profissional, projeta o duelo. “É uma correria grande, o grupo mal tem tempo para descansar. Acabamos de voltar de uma vitória suada, difícil, e já temos pouco tempo de preparação para o próximo compromisso. Temos o Vitória pela frente e todos sabem que eles tem um grupo bom, muitos jogadores de qualidade. É mais um duelo complicado pela frente. Vamos focar para fazer mais um bom jogo”, finalizou o goleiro da Chapecoense.



Foto: Chapecoense
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Douglas Albino,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.