Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 Foram tiradas de circulação 32 porções de maconha, 21 de cocaína, quatro de pata base de cocaína, duas balanças, sementes de maconha, um rádio comunicador, cinco aparelhos celulares e R$ 2,1 mil em dinheiro

Policiais militares do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (14.10), dois homens por tráfico de droga.

A equipe realizava ronda pela localidade quando um homem na frente de uma casa ficou nervoso com a presença da viatura. Ele carregava porções de maconha. Dentro do imóvel mais porções da mesma droga, uma balança e dinheiro foram encontrados.

Questionado, ele disse que tinha comprado a droga de um traficante e passou a localização.

Na casa indicada, o denunciado foi rendido e durante a vistoria, os militares localizaram mais porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro.

Durante a condução do suspeito, ele ofereceu aos policiais o dinheiro e a droga para ser liberado, caracterizando corrupção ativa.

Foram tiradas de circulação 32 porções de maconha, 21 de cocaína, quatro de pata base de cocaína, duas balanças, sementes de maconha, um rádio comunicador, cinco aparelhos celulares e R$ 2,1 mil em dinheiro.

Da Redação

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.