Ontem o lateral-direito Lenon, que se recupera de uma cirurgia no joelho desde o dia 20 de julho após ter se contundido em fevereiro num jogo do Campeonato Mato-grossense depois de ter disputado somente quatro jogos pelo Dourado, voltou a campo para treinar com bola e aos poucos deve ser integrado no time por Chamusca. O atleta fez uma atividade coletiva de 45 minutos o time principal que enfrentou jogadores da base e saiu satisfeito com a recuperação.
“Fico muito feliz com a evolução que venho tendo no dia a dia. Foi um momento difícil, passa muita coisa na nossa cabeça, temos que ter muita perseverança e continuar trabalhando duro, sempre com o apoio da fisioterapia e do departamento médico, que foram fundamentais nesse meu retorno. O clube me deu todo suporte e, depois de muita luta e de um trabalho intenso, espero poder retribuir e voltar 100% para dar sequência no tratamento e colocar um ponto final nessa luta”, afirmou.
Além dele, Chamusca espera o retorno rápido do outro lateral-direito, Romário, além do volante Auremir e do atacante Felipe Ferreira, que estão em fase final de recuperação. O treinador também já poderá utilizar o volante Nenê Bonilha e o meia Diogo Jardel, que estrearam contra o Botafogo e ganhou um reforço no ataque com a chegada de Perdigão, anunciado esta semana pelo clube.
Para o final de novembro, o volante Rafael Gava e o atacante Felipe Marques devem estar totalmente recuperados e à disposição do treinador. O caso mais grave é do zagueiro Everton Sena, que só deve voltar em janeiro, para finalizar a temporada.
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)
Postar um comentário
Comentários são de responsabilidade se seus autores