Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 O município é um dos polos regionais da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso 

Comissão de Segurança AL cumpre agenda em Água Boa
A Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) visita, nesta terça-feira (27), a cidade de Água Boa (MT), para conhecer a atuação e as principais demandas das instituições de segurança pública. O município é um dos 15 polos pertencentes à Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso.

Presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), os integrantes da Comissão buscam intervir junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) para atender as necessidades apontadas pelas forças de segurança e, consequentemente, garantir as soluções. 

Programação 

A Comissão vai se reunir com representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, 13° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e a Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Risp – Os polos regionais de Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Cáceres, Tangará da Serra e Alta Floresta já foram atendidas.  Essa é a primeira vez que a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis segue essa metodologia de ir até os polos. “Avalio que é de suma importância estar no local, conversar e ouvir os representantes, ver de perto a estrutura para entender melhor a realidade de cada instituição”, declara Claudinei. 

Além de Claudinei, também integram a Comissão de Segurança Pública o vice-presidente Sílvio Fávero (PSL), os membros titulares Thiago Silva (MDB), Elizeu Nascimento (DC) e Ulysses Moraes (PSL).

Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como, também, educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19° Legislatura da Assembleia Legislativa com cerca de 30 mil votos. 

Por Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.