Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 

Apresentação será transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Sema na quinta-feira, 10 de setembro, às 14h
Juliana Carvalho Sema-MT
Fórum apresenta estudo de vulnerabilidade na agropecuária de Mato Grosso -  O Documento

O Fórum Mato-grossense de Mudanças Climáticas (FMMC) realiza na próxima quinta-feira (10), às 14h, reunião para apresentação do “Estudo de vulnerabilidade climática presente e futura da produção agrícola para soja, milho, algodão e pecuária de corte no Estado de Mato Grosso”.

A apresentação será realizada pelo pesquisador da Embrapa, Eduardo Assad, e será transmitida ao vivo pelo YouTube da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O estudo integra o projeto Valorizando as Florestas de Mato Grosso, realizado em parceria com o Instituto Centro de Vida (ICV). Assim promover a capacitação dos profissionais que participam dos debates em torno das questões das mudanças climáticas, transparência e disponibilização das informações ambientais para a sociedade civil, além de apoio aos povos da floresta, principalmente comunidades indígenas.

O projeto é financiado pelo GCF Task Force (Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas) e executado via Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Serviço

Fórum Mato-grossense de Mudanças Climáticas

Data: Quinta-feira, 10 de setembro às 14h

Apresentação: Eduardo Assad (Embrapa) - Estudo da vulnerabilidade climática presente e futura da produção agrícola para soja, milho, algodão e pecuária de corte no Estado de Mato Grosso

Transmissão: https://youtu.be/KntJ85n_oWE

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.