Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Foi confirmado há pouco a identidade do motorista que conduzia uma carreta de combustível quando se envolveu em um acidente entre uma carreta graneleira e uma caminhonete D-10 branca, nas proximidades do quilômetro 959 da BR-163, na região de Nova Santa Helena, por volta das 14 horas desta sexta-feira(28).

Trata-se de Ademir dos Passos, funcionário há 7 anos do Posto Point de Guarantã do Norte. Ademir ficou preso nas ferragens do veículo que acabou pegando fogo e teve seu corpo carbonizado.

Com o impacto, uma carreta saiu da pista, tombou. A outra, graneleiro que estava carregada com grãos, branca, também pegou fogo ficando completamente destruída. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com a maioria das chamas.O motorista da camionete D-10 também morreu no local. Um ferido foi encaminhado ao hospital em Colíder. As identidades dos dois ainda não foram reveladas.

 

Por/ O Território

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.