Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos  e apreendeu uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Com as  suspeitas, os policiais apreenderam cinco pés de maconha e nove porções da droga já embaladas, em uma boca de fumo.

 

Por volta das 10h, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando encontrou uma das suspeitas. Durante abordagem pessoal a mulher, os militares encontraram duas porções de maconha. A suspeita contou que havia comprado a droga e apontou a residência onde havia adquirido o entorpecente.

 

Leia também - Filho tenta matar a própria mãe após ela recusar dar dinheiro para drogas

 

Ao verificar a residência apontada como “boca de fumo” a equipe da PM se deparou com uma adolescente. A menor de idade autorizou a entrada dos policiais que logo que adentraram no terreno constataram cinco pés de maconha no local.

 

Já no interior da casa, a polícia apreendeu sete porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100. O Conselho Tutelar foi acionado já que a adolescente é mãe de um bebê de apenas seis meses e durante a ação policial nenhum familiar compareceu para ficar com o filho da adolescente que foi conduzida à delegacia.

 

A adolescente relatou que o entorpecente pertence ao seu marido que até o momento não foi localizado. As duas mulheres foram entregues à delegacia.

Da Redação

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.