Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois motoristas, neste final de semana, na região de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusados de embriaguez ao volante. A primeira ocorrência foi no quilômetro 1.033 ao abordar uma Scania, após denúncia de que transitava em zigue-zague na rodovia federal.

No primeiro contato, os policiais constataram que o condutor, de 53 anos, apresentava sinais de embriaguez como dificuldades no equilíbrio e na fala. Foi submetido ao teste de alcoolemia, que obteve 1,19 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões. Com isso, recebeu voz de prisão ao motorista.

Também foi abordado VW Gol e após a realização ultrapassagem em faixa dupla contínua amarela. O veículo era conduzido por um homem, de 43 anos, estava com olhos avermelhados. O teste do etilômetro (bafômetro) constatou 0,51 mg/l.

Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e devem responder pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Redação Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.