Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O prefeito de Guarantã do Norte assinou nesta quinta-feira, 12, convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística. O Convênio tem por finalidade a aplicação de lama asfáltica em 32 ruas da cidade contemplando os bairros, Centro, Cidade Nova, Cotrel, Santa Marta, Novo Horizonte e Jardim Vitória.

Os recursos foram obtidos junto ao governo do estado através de emenda parlamentar do deputado estadual Nininho no valor de R$ 725.912,06 (setecentos e vinte e cinco mil, novecentos e doze reais e seis centavos); com contrapartida do município no valor de R$ 14.834,94 (quatorze mil oitocentos e trinta e quatro reais e noventa e quatro centavos); totalizando o valor de 741.747,00 (setecentos e quarenta e um mil setecentos e quarenta e sete reais).
“Quero agradecer ao deputado Nininho que sempre tem nos ajudado nas demandas que nosso município precisa. Agradeço também ao governador Mauro Mendes por essa gestão municipalista olhando com carinho para Guarantã do Norte e procurando atender as nossas necessidades.
Essa lama asfáltica é muito importante para a boa conservação das nossas ruas, isso significa maior durabilidade para a pavimentação das ruas que já foram pavimentadas há algum tempo. Além, da conservação, esse trabalho vai contribuir também para o embelezamento de nossa cidade.” Comentou o prefeito Érico.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.