Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Crime Bárbaro: Suspeito de assassinar ex-cunhada e amiga em União do Norte foi solto pela justiça

Um crime bárbaro chocou a região do Portal da Amazônia que aconteceu em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo no dia 16 de janeiro de 2020 onde duas jovens foram brutalmente assassinadas, verdadeiras cenas de filmes de terror. 

Segundo fontes do Olhar Cidade, nesta sexta-feira (21-08) o principal suspeito, ex-cunhado de uma das vítimas, Reginaldo Brattficher de Souza (31) conseguiu o alvará de soltura (Habeas Corpus) e foi solto pela justiça, onde irá responder o crime em liberdade, ele estava preso desde o dia que a Polícia descobriu o crime na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo. 

As investigações sobre o crime estão em andamento ainda em segredo de justiça.  

Relembre o caso 

Duas mulheres foram encontradas mortas no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (70 quilômetros de Matupá). Elas foram identificadas pela Polícia Militar, como Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos. 

Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local. O homem teria ido até o trabalho de uma das vítimas, onde foi informado que a mulher não havia aparecido. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. Uma das vítimas foi degolada e a outra vítima com perfumarações de arma branca. 

O principal suspeito foi casado com a irmã de da vítima Cleiude. Ele se apresentou voluntariamente no 22º Batalhão de Polícia Militar, após ter sua prisão decretada, onde negou a autoria dos crimes. Ele foi encaminhado para a cadeia pública municipal, onde permaneceu até sexta-feira (21). 

O crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a região do Portal da Amazônia.

Por Olhar Cidade da Redação


Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.