Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 O Brusque, e o volante Zé Mateus, seguem em grande momento na temporada. Após classificação para a final do Campeonato Catarinense, a equipe estreou com vitória na Série C do Brasileirão. No último sábado (08), em casa, o clube de Santa Catarina venceu o Ypiranga/RS por 2 a 1.

Com participação decisiva em campo, ao dar a assistência para o segundo gol da equipe, já nos acréscimos, Zé Mateus ressalta a importância de começar com vitória na competição. “A Série C é um campeonato muito intenso e disputado. Acredito que os jogos serão bem equilibrados, todos os times têm condições de classificar, mas só quatro vão conseguir. Quanto mais pontos a gente puder somar nesse início, melhor. Começar com vitória é sempre bom, mas a gente sabe que é só o início de uma longa caminhada, tem muita coisa pela frente”, contou o jogador de 25 anos, que está desde 2018 no clube e já acumula quatro títulos.

A partida do final de semana ainda trouxe uma marca importante para Zé Mateus. O volante completou 70 jogos com a camisa do Brusque. “Muito feliz por estar aqui e por tudo que vem acontecendo comigo. Só posso agradecer e continuar trabalhando ainda mais forte para ajudar o clube. Para mim, é uma conquista importante atingir 70 partidas. Espero que eu possa aumentar ainda mais, quem sabe chegar a 100”, concluiu.

O Brusque volta a campo nesta quinta-feira (13), fora de casa, para enfrentar o São Bento, às 20h, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso | Brusque Futebol Clube

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.