Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O acidente entre uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete D-10, branca, ocorreu, há pouco, nas proximidades do quilômetro 959 da rodovia federal, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop). Devido ao impacto, elas pegaram fogo formando enormes chamas.

De acordo com informações policiais e de bombeiros, duas pessoas morreram – uma delas estava na caminhonete e outra na carreta, carbonizado. Um ferido foi encaminhado ao hospital em Colíder. As identidades estão sendo confirmadas.

Com o impacto, uma carreta saiu da pista, tombou. A outra, graneleiro que estava carregada com grãos, branca, também pegou fogo ficando completamente destruída.

A BR-163 ficou completamente interditada formando congestionamento de aproximadamente 10 km. No final da tarde, meia pista foi liberada.

A perícia da Politec está fazendo os procedimentos e análises para liberar os corpos que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com a maioria das chamas.



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.