Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Os vereadores aprovaram, em primeira e única votação, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo que concede título de cidadão sinopense honorário ao presidente Jair Bolsonaro. A propositura é de autoria do vereador Dilmair Callegaro (PSDB) e deve ser promulgada ainda essa semana.

Em vídeo nas redes sociais, o vereador salientou que o título foi aprovado “por tudo que ele (presidente) tem feito pelo nosso país, entre elas o combate a corrupção, e também o que ele fez pela nossa região com a conclusão da BR-163, chegando até Miritituba”. “Prova do seu compromisso é a Ferrogrão, que ligará Sinop a Miritituba (cuja ANTT já aprovou o Plano de Outorga, acompanhado dos estudos e das minutas, com projeção de investimento de R$ 12,7 bilhões), olhando com carinho para essa região de produtores”. “Agora presidente, o senhor é de fato de direito cidadão sinopense”, completou o parlamentar.

Na mensagem do projeto, acrescentou a “a redução da maioridade penal, o direito à legítima defesa e a posse de arma de fogo para cidadãos sem antecedentes criminais”, todas bandeiras defendidas pelo presidente durante sua trajetória política.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Agência Brasil/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.