Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner, que adota um discurso bolsonarista e que trocou o PSD pelo Republicanos, partido conhecido como “barriga de aluguel” para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até a criação do Aliança Pelo Brasil, disse que não tem esperança de contar com o apoio de Bolsonaro na campanha em Sinop. Apesar de afirmar que conhece o presidente, Dorner sabe que as chances de conseguir um vídeo de apoio são ínfimas.

“O Bolsonaro não vai vir declarar apoio em município pequeno. Apesar de a gente ter conhecimento com ele, ele me conhece, sabe que a gente é do lado dele, acho difícil ele vir aqui declarar apoio”, disse, ao Só Notícias.

Mesmo assim, Dorner ressaltou que se tiver oportunidade vai pedir o apoio e acredita que ele é o único de Sinop que pode conseguir o feito. “Se a gente tiver oportunidade de encostar nele e pedir uma palavrinha, vamos tentar. Não é garantido, mas se tiver que dar apoio em Sinop, para outro não vai ser. Isso pelo conhecimento que a gente tem com ele”, completou o pré-candidato.

Apesar de ter intensificado as viagens pelo interior do Brasil, principalmente no Nordeste, e de ter abrandado os discursos, Bolsonaro não deve se envolver ativamente nas campanhas municipais. As únicas cidades nas quais deve participar, noticia a imprensa nacional, devem ser o Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo.

Em fevereiro deste ano, no Pará, a prefeita Rosana Martinelli, pré-candidata à reeleição, se encontrou com o presidente Bolsonaro, no Pará, na inauguração da pavimentação asfáltica da 163, em Miritituba, quando o governo federal acabou com trecho de atoleiro, e pediu apoio do governo federal para duplicação da rodovia no Nortão.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.