Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

 Um dos principais reforços do Orlando City para a temporada 2020, Antônio Carlos pode comemorar nesta terça-feira (11) o seu primeiro título no futebol dos Estados Unidos.

O ex-zagueiro do Palmeiras estará em campo contra o Portland Timbers na grande final da MLS is Back, torneio realizado em Orlando, na Flórida. “O objetivo é conquistar esse título para iniciar com o pé direito essa minha trajetória no futebol dos Estados Unidos. Estou muito adaptado ao país e ao estilo de jogo por aqui. Está sendo uma experiência incrível não só para mim, mas para a minha família também” revelou o jogador.

Aos 27 anos, o defensor é o único jogador de linha do Orlando City a ter jogado todos os minutos da competição até o momento e o líder do time em interceptações. “Acredito que consegui encaixar bem na equipe. Sofremos apenas cinco gols em seis jogos e isso foi um fator determinante para que a gente conseguisse chegar à final do torneio”, destacou Antônio Carlos, que está concorrendo para figurar na seleção da competição.

A partida contra o Portland Timbers está programada para esta terça-feira (11), às 21h30, (horário de Brasília).




Foto Anexada: Divulgação/Orlando City

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.