Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O prefeito de Guarantã do Norte, Erico Stevan Gonçalves, assinou a Ordem de Serviço para a empresa vencedora da concorrência pública iniciar os trabalhos para pavimentação asfáltica de 36.178,54 m² no Bairro Aeroporto.
A empresa L S LOCAÇÃO E TERRAPLANAGEM EIRELI foi à vencedora da concorrência pública para execução dos serviços com o valor de R$ 4.403.360,84 (quatro milhões e quatrocentos e três mil trezentos e sessenta reais e oitenta quatro centavos).
Ao todo 16 ruas e travessas serão contempladas com 36.178,54 m² de pavimentação asfáltica, 3.864 metros de drenagem, 9.284,53 metros de meio fio e 10.931,34 m² de calçadas, mais as sinalizações verticais e horizontais.
Os recursos foram obtidos através do Programa de Financiamento de mobilidade urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional “Avançar Cidade” através de parceria com a Caixa Econômica Federal.
“Foi um longo processo junto ao governo federal e a caixa econômica, mas, graças a Deus estamos emitindo a ordem de serviço para dar inicio aos trabalhos. É mais um bairro que estamos atendendo. A pavimentação asfáltica significa desenvolvimento e acima de tudo mais qualidade de vida. Mesmo com as adversidades estamos com o nosso município em ordem e vamos continuar lutando para que a pavimentação chegue a todos os bairros da nossa cidade.” Comentou o prefeito Érico Stevan.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.