Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Valber Júnior Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, na noite de domingo (26), numa residência na rua Ministro César Cals, na região do bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional por uma ambulância, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o esposo estava bebendo na casa da mãe dela e pediu para ir embora. Neste momento, ele teria ficado agressivo e chutou o carrinho da filha deles de dois meses, que estava no seu colo.

Ainda segundo a suspeita, ao chegarem no prédio onde moram deixou a criança na cama e recebeu um empurrão contra a parede e teve o pescoço apertado pelo homem com as mãos Para se livrar das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava próximo ao berço e o atingiu. Depois disso, pegou a menina e saiu correndo na rua para pedir socorro quando foi localizada pelos policiais.

Os militares fizeram a detenção da suspeita e encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências . A versão apresentada ainda será investigada.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 07h22)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.