Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Um motorista que trafegava pela BR 163, por volta das 18:30 da Terça-feira (30/06), sentido Guarantã do Norte/MT ao Estado do Pará, teve as pernas esmagadas, pelo próprio caminhão, quando ele tentava fazer um reparo na mangueira de freios do veiculo.

O motorista Jamir Alves Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital de Guarantã do Norte. O acidente aconteceu na Serra do Cachimbo.
Segundo relato da esposa da vitima, no Boletim de Ocorrência, o caminhão teve problemas no freio e Jamir parou no acostamento da BR, na tentativa de sanar o problema, foi quando o caminhão começou a se movimentar, vindo a passar por cima do mesmo.

Sua esposa que o acompanhava na viajem, pediu socorro a outros motoristas que passava no local, aonde a vitima foi socorrido de inicio em uma camioneta e avisado o corpo de bombeiro que de imediato se deslocou ao local do acidente, vindo a encontrar com as pessoas que já estavam transportando o ferido, aonde o mesmo foi transferido para a ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital.   

A Funerária Pax Memorial esta realizando todos os trabalhos fúnebres e o corpo será transladado para a cidade de Colider/MT, onde será sepultado.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.