Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Oitenta e cinco por cento dos pacientes diagnosticados com COVID-19 em Guarantã do Norte já estão recuperados. É o que informou o Boletim Epidemiológico emitido na Tarde desta quinta-feira, 23 pelo Comitê Especial de Enfrentamento ao Covid-19 no município.
De acordo com o boletim até agora foram confirmados no município 371 casos de pessoas que foram infectadas pelo vírus. Destes, 313 já estão recuperados, 01 permanece internado na UTI, 03 estão internados em enfermaria e quarenta e nove estão em isolamento domiciliar.

O município continua firme através de todos os profissionais da linha de frente no sentido de dar atendimento as pessoas em isolamento, mas, principalmente impedir novas contaminações. Neste sentido estão sendo aplicadas as medidas de distanciamento, proibida as aglomerações e conscientizando sobre a necessidade das medidas de higiene como, usar máscara, lavar as mãos constantemente, fazer o uso do álcool em gel ou álcool 70% como também outras mediadas de precaução.

A conscientização e a colaboração da população são de fundamental importância para vencer essa guerra contra o COVID-19.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.