Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Vitima, Luander Felipe (27 anos)

Por volta das 21:10 de Sábado (18/07), dois jovens trafegavam pela BR 163, no perímetro urbano de Guarantã do Norte/MT quando o da garupa, veio a cair e na queda bateu com a cabeça no guardarei, sofrendo várias fraturas na cabeça e por todo o corpo.

Luander Felipe (27 anos), não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente. Segundo o piloto da motocicleta, Matheus Souza, estava a 85/kl e que só percebeu que a vítima veio a cair, quando viu o capacete do amigo rolando no asfalto.

A Politec foi acionada e realizou os trabalhos preliminares, juntamente com a Policia Civil e realizou os trabalhos de controle do transito, não houve necessidade de interromper o transito.

Ao ser feito o teste do bafômetro, constatou que o condutor da motocicleta estava com teor alcoólico acima do permitido por lei, por este motivo foi preso e responderá pela inflação.

A Policia Rodoviária Federal, foi acionada e esteve no local, realizando os levantamentos referente ao acidente. Após a PRF, liberar o corpo a Funerária Pax Memorial, realizou o trabalho de retirada do corpo da vítima do local para realizar os trabalhos fúnebres.  

As causas do acidente será investigada após o colhimentos dos dados no local do acidente.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (fotos: Célio Ribeiro)




Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.