Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Depois de atenderem uma denuncia grave nas proximidades do Hospital Santa Casa em Cuiabá, os deputados estaduais Elizeu Nascimento (DC) e Ulysses de Moraes (PSL) depararam com algo “inacreditável”.
Foi encontrado uma pasta preta, contendo vários documentos da saúde jogados no meio do mato. Os papéis continham o timbre do Governo de Mato Grosso, como também nomes de pacientes relacionados a UTI’s da Covid-19.
“A pessoa que encontrou essa documentação, confiou a nós porque tem nos acompanhado o nosso empenho na fiscalização dos hospitais. Pode até ser que a pessoa percebendo nossa fiscalização, tenha ficado nervoso e jogado os documentos”, disse Nascimento.
Os parlamentares vão buscar esclarecimentos do ocorrido, colhendo o material para os seus gabinetes, onde os órgãos de controle e a Secretaria de Estado de Saúde serão notificados. Nos papéis apontados por Nascimento, há possíveis vagas de UTI’s e leitos disponíveis, além de ventiladores, bomba de infusão, respiradores e ventiladores. Ao que tudo indica, os documentos são originais e recentes do mês 06.
  
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.