Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O primeiro jogo pós-paralisação em função da pandemia do Covid-19 não poderia ser melhor para Carlos Augusto. Cria da base do Corinthians, ele foi titular no clássico com o Palmeiras, jogou os 90 minutos, ajudou na vitória por 1×0 e aumentou seus bons números na Arena Corinthians.

Até aqui são 15 compromissos do lateral-esquerdo em casa. E só uma derrota. Motivo de felicidade para Carlos Augusto. “Feliz demais por mais uma importante vitória na nossa casa, contra um rival ainda por cima. Claro que era o primeiro jogo apenas, temos muito ainda a evoluir. Mas fazer um jogo sólido, regular e vencer nosso rival foi importante demais. Fico feliz com meus números jogando na nossa casa e quero mais”, afirmou o jogador, que soma no total 36 compromissos pelo Timão.

Com a vitória, o time paulista chegou aos 14 pontos no Paulistão. É o terceiro do Grupo D e tem chances ainda de classificação. “O foco segue sendo a classificação. Por isso sabíamos que a vitória em cima do nosso rival era fundamental, tínhamos que vencer. Por isso a felicidade pela vitória, pela atuação. É muito bom ganhar um clássico. Agora vamos ver como a rodada termina para buscarmos essa classificação”, finalizou Carlos Augusto.





Foto: Agência Corinthians
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Douglas Albino,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.