Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O sepultamento de Gerson de Lima, de 42 anos, está previsto para ocorrer, hoje (quinta-feira), às 14h. O corpo dele está sendo velado no memorial da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. Ele morreu no acidente envolvendo uma Mercedes-Benz branca na BR-163, na região da Serra do Cachimbo, localizado a cerca de 45 km de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem.

Lima ficou preso às ferragens e os bombeiros de Guarantã fizeram o desencarceramento do corpo dele. O bitrem que transportava adubo ficou completamente destruído e os vagões retorcidos.

Um investigador da Polícia Civil informou, anteriormente, ao Só Notícias, que no local do acidente não foram encontradas marcas de frenagens por isso “é possível que o condutor tenha perdido o controle da direção. Ele bateu no barranco e ficou preso no local. Agora, somente a investigação do acidente poderá apontar o que pode ter ocasionado essa saída de pista”.

Um laudo apontando as circunstâncias de como ocorreu o tombamento ainda será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez análises necessárias no local.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Álvaro Ferretto Sauer)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.