Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Dando continuidade à Operação Tempus II, nesta sexta-feira 10/07/2020, por volta das 23h00m, Policiais Militares da 13° CIPM DE Guarantã do Norte, após receberem uma ligação anônima informando onde teria um casal tentando negociar uma motocicleta que seria produto de furto, que estariam nas proximidades da rodovia br-163 em frente a lanchonete comida caseira saída para Matupá-MT.

A guarnição diligenciou nas imediações e deparou-se com um grupo de pessoas que estavam em um local escuro ao lado de uma árvore e que estariam de posse de duas motocicletas.

Feito a abordagem dentro do procedimento operacional padrão PMMT, sendo realizado também a checagem veicular constataram que a motocicleta da marca Honda bros-160, cor Preta, placa QCB-2436/Terra Nova do Norte-MT se tratava de produto de furto/roubo.

Os suspeitos ao serem indagados com relação a propriedade da motocicleta a suspeita-01 dizia ser do suspeito-02 e este por sua vez dizia que a motocicleta furtada/roubada seria propriedade da suspeita-01.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para melhores esclarecimentos, juntamente com as motocicletas apreendidas.

A Guarnição PM estava composta pelos 3°SGT PM Roberto, CB PM Silva,
Na Guarnição PM de Apoio estavam o 3°SGT PM Gama e o SD PM Matos
Por Amplitude TV Guarantã - Jota Batista
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.