Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Uma noite daquelas especiais para o Juventus. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Moleque Travesso, como é conhecido o clube no estado, aprontou para cima do Figueirense e, em pleno estádio Orlando Scarpelli, goleou o time alvinegro por 4 a 1. Com o resultado, a equipe de Jaraguá do Sul avançou para a semifinal do Campeonato Catarinense.

O experiente atacante Fabinho, que entrou ao longo do segundo tempo, foi o responsável pela assistência do quarto e último gol, que definiu o placar. “Com certeza foi uma noite muito especial para todos nós e, acredito também, para o nosso torcedor. Não deixamos de acreditar em nenhum momento e, mesmo com a desvantagem do primeiro jogo, fomos para cima e dominamos a partida. Todo o grupo e a comissão técnica estão de parabéns pelo resultado. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho”, destacou o jogador, que atuou em nove dos 11 jogos disputados pela equipe na competição.

Apesar do resultado expressivo, Fabinho mantém os pés no chão e prega cautela. Na próxima fase, o Juventus enfrenta o Brusque, às 16h deste domingo (02). “Estamos felizes e satisfeitos pela classificação. Mas agora é focar no que vem pela frente. Temos condições de avançar ainda mais na competição. É seguir com a humildade de sempre e trabalhar para manter o mesmo nível de jogo que conseguimos impor nessa última partida”, concluiu.

Foto: Arthur Neto/Juventus

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.