Publicidade 1

Pedro Satélite assume o lugar do licenciado deputado Sebastião Rezende

O deputado Sebastião Rezende (PSC) se licenciou do mandato após a eleição para Mesa Diretora da Assembleia, realizada nesta quarta (10), alegando motivos de ordem pessoal. Durante o afastamento, será substituído pelo suplente Pedro Satélite (PSD).

O social-democrata é o 4º  suplente da coligação Pra Mudar Mato Grosso IV (DEM - PDT - PSC - MDB - PHS - PSD -PM). Ocorre que o 1º suplente Romoaldo Júnior (MDB) já está no exercício do mandato, substituindo o secretário estadual de Cultura, Desporto e Lazer, Allan Kardec (PDT).

O 2º suplente é o secretário estadual de Agricultura Familiar Silvano Amaral (MDB), que não deixará o Executivo para assumir vaga na Assembleia por 40 dias. Mesmo posicionamento tem o 3º suplente, vereador Toninho de Souza (PSD), que preferiu permanecer exercendo suas funções na Câmara de Cuiabá.

Deputado por diversos mandatos, Satélite obteve somente 13. 860 votos em 2018. Pré-candidato a prefeito de Guarantã do Norte, cidade onde fez carreira política, deve aproveitar o novo período na Assembleia para ganhar mais visibilidade perante o eleitorado  do município.

Por Jacques Gosch e Andhressa Barboza l RD News
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!