Publicidade 1

Ordem de serviço é dada para pavimentação da Rua Pequizeiros em Guarantã do Norte

A administração municipal de Guarantã do Norte emitiu ordem de serviço para a empresa responsável dar início aos trabalhos de pavimentação da Rua dos pequizeiros.
A Rua pequizeiros é uma das importantes vias de acesso que liga o centro da cidade aos Bairros Cidade Nova, 13 de Maio, Jardim Itália e Santa Marta.
Serão executados 12.984,92 m² de pavimentação asfáltica, 2.313,94 m de meio fio, 4.835,95 m² de calçadas e 98 m de drenagem. O valor licitado da obra é de R$ 1.057.109,57 (hum milhão, cinquenta e sete mil, cento e nove reais e cinquenta e sete centavos.).
Os recursos foram captados através do Programa de Financiamento de mobilidade urbana do Ministério da Cidade “Avançar Cidade” através da Caixa Econômica Federal.
A Construtora Queiroz é a empresa responsável pela execução dos serviços que serão iniciados imediatamente.
“A Rua Pequizeiros é uma importante via de mobilidade da nossa cidade interligando vários bairros ao centro da cidade e a BR 163. Essa pavimentação significa uma grande melhoria para esse importante setor de nossa cidade. É uma rua bastante movimentada, a pavimentação vai contribuir muito com o desenvolvimento desse e setor, e, é como eu sempre digo, pavimentação asfáltica significa mais qualidade de vida para todos nós.” Conclui o prefeito Érico Stevan.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!