Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Odair dos Santos, de 51 anos, e o filho dele, Mauro Júnior dos Santos, de 28 anos, foram assassinados a tiros, hoje de madrugada (20/06), numa residência, na rua Campo Grande, no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, quando a guarnição chegou no local encontrou porta do imóvel arrombada e os dois já estavam sem vida no local. A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do local onde ocorreu o crime.
Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte. Uma equipe da Polícia Civil já iniciou as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
A funerária Santa Maria informou que o sepultamento de Odair e Mauro está previsto para ocorrer, hoje à tarde, em Peixoto de Azevedo.
Conforme foi informado, ontem, Edezio Mendes Alves Júnior, de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, também foram mortos a tiros na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop.
A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar já descobriu que eles teriam se envolvido numa briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.