Publicidade 1

Denúncia auxilia na apreensão de apetrechos de pesca predatória

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que pescadores estariam praticando pesca predatória no lago da usina hidrelétrica
Maricelle Lima Vieira PMMT

- Foto por: PMMT
A | A
Uma equipe do Batalhão Ambiental em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreendeu na segunda-feira (15.06) oito redes de diversos tamanhos, no Rio São Lourenço.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que pescadores estariam praticando pesca predatória no lago da usina hidrelétrica.
Durante o patrulhamento fluvial os policiais perceberam um homem em um barraco nas margens do rio. Ele correu para uma área de mata e não foi localizado. No local, estavam as redes, sendo algumas ainda molhadas caracterizando que tinham sido usadas recentemente.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!