Publicidade 1

Batalhão Ambiental e Sema apreendem pescado irregular e empresa em Sinop é notificada

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Laura Gonçalves PMMT

- Foto por: PMMT
A | A
Policiais militares do Batalhão Ambiental e a equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – Sema, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), apreenderam na sexta-feira (12.06), 978 quilos de pescado irregular.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma empresa de refrigeração estaria armazenando várias espécies de peixe sem procedência.  
Na empresa, os agentes confirmaram a informação e encontraram dentro do freezer exemplares de matrinchã, corvina e cachorra – sem a documentação de origem. A multa estabelecida ao proprietário do estabelecimento foi de R$ 13,7 mil. O pescado foi doado para um lar de idosos da cidade.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!