Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O prefeito de Guarantã do Norte deu ordem de serviço para o início dos trabalhos na Avenida Senador Jonas Pinheiro no trecho entre a Avenida Guarantã e os Bairros Industrial e Jardim das Palmeiras.
A referida Avenida estará recebendo 16.235,38 m² de pavimentação asfáltica, 5.051,74 m de meio fio; 3.388,59 m² de calçada e 1.609,00 m de drenagem.
O projeto também contempla no canteiro central da Avenida uma ciclovia com 1.748,00 m² de pavimentação além da urbanização.
O valor da obra é de R$ 1.912.592,58 (hum milhão novecentos e doze mil , quinhentos e noventa e dois reais e cinquenta e oito centavos. Desse valor cinquenta por cento é resultado de emenda parlamentar do senador Jayme Campos e os outros cinquenta por cento são contrapartida do município.
“Quero agradecer ao senador de Mato Grosso, Jayme Campos, que nos ajudou a viabilizar parte desses recursos. Agradeço também a todos os nossos servidores que têm colaborado e nos ajudado a fazer as economias necessárias propiciando conseguirmos os recursos suficientes para mais esta obra. Por manifestar nossa satisfação em estarmos realizando essa pavimentação em mais um importante setor da nossa cidade. Essa obra vai estar interligando o Bairro Industrial e Jardim das palmeiras ao centro da cidade. Isso é também melhor qualidade de vida para nossa população.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.